quinta-feira, abril 23, 2009

Antonio Bertolucci

Antonio Bertolucci , segundo filho nascido nesta cidade de São Paulo em 10 de agosto de 1892 e falecendo nesta mesma cidade em 22 de novembro de 1980 com 88 anos.

Antonio casou-se com Josephina Salvagnini e tiveram os filhos Nélson e Nilza Bertolucci.

6 comentários:

emerson disse...

rapaz.....sou salvagnini....meu tataravo eduardo salvagnini casado com maria pigossa...meu bisavo joao salvagnini, seus irmaos luiz salvagnini...otilia ....moravam em araquara..hj ainda vivo tio luiz salvagnini mora em sao caetano sao paulo.....

Bertolucci, Jr. disse...

Oi Emerson...bem, vc. não deixou nenhum e-mail de contato, resolvi então posta aqui, acreditando numa segunda visita sua. Não conheço a árvore dos Salvagnini. O Nelson Bertolucci é primo do meu pai, sendo assim. Josephina Salvagnini foi tia. Se eu não me engano os Bertolucci/Salvagnini que estão aqui resgistrados moram na Região do ABC. Um dos filhos do Nelson - primo do meu pai me escreveu neste ano, mas não retornou mais. Bem, ele me falou que passaria a arvore do ramo deles. Estou aguardando. Hélio Bertolucci Jr.

maria cecilia disse...

Olá Sueli.

Nossa colega de ginásio, Cecília Bertolucci, ainda está na ativa, junto com minha irmã, como professôra de matemática da prefeitura de São Paulo. E na R. Joaquim Floriano, já quase na R. Iguatemi há um prédio magnífico, Ed. Bertolucci que, segundo ela nada tem a ver com sua família.

Antonio Salvagnini disse...

Olá, Emerson, sou o Antonio José SAlvagnini, filho de Antonio Salvagnini, irmão do seu bisavo João Salvagnini. Moro em S.Caetano, perto do tio Luis.
Mande noticias.

Bertolucci, Jr. disse...

Antonio,

Eu não tenho contato do Emerson, já que escreveu no blog - e assim como você, -, não deixou nenhuma forma de contato, nenhum email. Fica dificil a comunicação.

Antonio Salvagnini disse...

Bertolucci, Jr.
Olá, obrigado pelo contato, segue meu e´mail, salvagniniassessoria@terra.com.br, tel.11 4232 0101